segunda-feira, 24 de maio de 2010

Supresa...

Parece que leste os meus pensamentos e... vieste ter comigo! No momento certo, na hora certa, no local certo! Para encheres o meu coração dessas belas palavras que me dizes... Para encheres a minha boca com o teu gesto suaves de teus lábios... Para encheres o meu corpo com o teu carinho!!!
AMEI.TE ontem
AMO.TE hoje
AMAREI.TE amanhã
e para todo o sempre!
És o brilho dos meus olhos, o sabor dos meus lábios, o palpitar do meu coração...
ADORO.TE
:)JNPR(:

5 comentários:

  1. Olá, ebaaaa sou a primeirinha a seguir seu blog. Sou blogueira 1341... a primeira de muitas... Bjsss
    e se quiser me visitar agradeço...

    www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá querida vim te visitar, sou das blogueiras unidas sou a blogueira n 1375 estou te seguindo, parabenizo pelo lindo blog, e a convido a me visitar.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oi querida ja estou te seguindo me ajuda e me segue de volta tb...

    www.makepopular.blogspot.com


    e participe do nosso mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e vários itens de manicure

    ResponderEliminar
  4. Oie !
    Passei pra conhecer seu blog !
    Já tô seguindo !
    Sou blogueiras unidas 845 !
    Ficarei super feliz com sua visita no meu cantinho : )
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi, tenho um recado para você:

    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderEliminar